Concurso Bacen 2013 Banco Central do Brasil

10/08/2013

Concurso Bacen 2013 Banco Central do Brasil

Nesta terça-feira (6) o Concurso Bacen 2013, Banco Central do Brasil, teve seu edital divulgado para concurso público que visa o provimento de 15 vagas para o cargo de Procurador do Banco Central do Brasil.

As vagas ofertadas do Concurso Bacen 2013 são para Órgãos centrais da Procuradoria-Geral 14 vagas– Procuradoria-Regional no Distrito Federal e 1 vaga – Procuradoria no Estado do Pará Belém/PA das 15 vagas 1 será destinada a candidatos com deficiência física.

Para participar deste concurso, os candidatos devem ser bacharéis em direito com diploma fornecido por instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação, também deve possuir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e ter experiência de 2 anos ou mais em prática forense.

As inscrições do Concurso Bacen 2013 poderão ser feitas a partir do dia 09 de agosto a partir das 10h e vai até às 23h:59min do dia 22 de agosto. A taxa de inscrição é de valor de R$ 190.00

O candidato deve acompanhar todas publicações dos atos, editais e comunicados referente a este concurso. Publicados no DOU ou na internet no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) www.cespe.unb.br.

O concurso terá validade de 1 ano podendo ser prorrogado por mais 1 ano  por solicitação do Procurador-Geral do Banco Central do Brasil, ouvidas as instâncias administrativas competentes no âmbito do BCB, conforme dispuser seu Regimento Interno.

Para maiores informações sobre o Concurso Bacen 2013 consulte o edital.

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

Leave a Comment

Previous post: