CONCURSO BOMBEIROS SP 2013

25/11/2012

CONCURSO BOMBEIROS SP 2013

Concurso Bombeiros SP 2013. O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo torna público aos interessados a abertura de inscrições para o processo seletivo destinado a selecionar candidatos para provimento de 800 vagas na função de Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD). Não haverá reserva de vagas para os Portadores de Necessidades Especiais, tendo em vista as peculiaridades no exercício das funções de GVTD.

Para participar da seleção os candidatos tanto do sexo masculino como do feminino, tem de ter ensino fundamental completo ou equivalente, comprovado por meio de documento expedido por estabelecimento de ensino oficial público ou particular, com idade igual ou superior a 18 anos.

As inscrições para o Concurso Bombeiros SP 2013 podem ser feitas no período de 21 a 30 de novembro pelo site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição. Também é possível fazer a inscrição pessoalmente nas unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaem, Peruíbe, Ilha Comprida, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba. Os endereços dos postos podem ser consultados no edital.

O Concurso Bombeiros SP 2013 será composto das seguintes etapas: Deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico; Provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório; Análise da documentação para a contratação.

As provas de habilidades técnicas serão realizadas no dia 3 de dezembro de 2012 a partir das 10h. Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição. A aplicação da prova de habilidades técnicas, de caráter classificatório e eliminatório, será efetuada pela Comissão Examinadora composta por Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros designada pelo Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A confirmação da data e o horário e as informações sobre local para a realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico e nos locais de inscrição.

O presente processo seletivo terá validade até 31 de março de 2013.

Para maiores informações consulte o Edital Concurso Corpo de Bombeiros SP 2013. Acesse também outros artigos de concursos públicos 2013 para São Paulo.

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

Previous post:

Next post: