CONCURSO COPASA MG 2012

17/09/2012

CONCURSO COPASA MG 2012 -

Concurso COPASA MG 2012: Entre os dias 17 de setembro e 08 de outubro estarão abertas as inscrições para o concurso da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), que terá sua prova objetiva aplicada no dia 18 de novembro. São 212 vagas para todo o Estado, das quais 10% serão reservadas a candidatos com deficiência.

Todas as oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Serviço de Saneamento. Os aprovados terão que executar atividades operacionais braçais em geral, tais como: Atividades de manobras em redes de distribuição de água, serviços de levantamentos topográficos e auxiliar no plantio e manutenção de jardins, serviços de limpeza, dentre outros.

As inscrições para o concurso COPASA MG 2012 devem ser feitas no site http://www.gestaoconcurso.com.br/ até às 22 horas do último dia (08 de outubro). A taxa é de R$ 35,00. Para participar do processo seletivo é necessário apresentar certificado de conclusão do ensino médio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Conforme atividades a serem desenvolvidas, o trabalho obedecerá escala de revezamento.

Pelo fato de a internet ser o único meio para efetuar a inscrição, a organizadora do certame oferece seus computadores para os candidatos que não possuem acesso à rede. Os computadores estão disponíveis na Fundação Renato de Azeredo, na Rua Bedran Saad Bedran, 457, Bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, exame prático de capacitação física e avaliações médicas. A primeira terá caráter eliminatório e classificatório e as demais terão caráter eliminatório.

As provas do concurso COPASA MG 2012 serão aplicadas das 08 às 11 horas, nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Curvelo, Januária, Janaúba, Salinas, São Francisco, Teófilo Otoni, Almenara, Diamantina, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Alfenas, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Patos de Minas, Araxá, Frutal, Paracatu, Ubá, Leopoldina, Rio Casca, Barbacena, Caratinga, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Bom Despacho e Conselheiro Lafaiete.

Com validade de 02 anos, o processo de seleção poderá ser prorrogado por igual período. O conteúdo programático das provas e outras informações estão disponíveis no edital do concurso COPASA MG 2012.

Veja outras notícias de concursos públicos 2012 abertos em Minas Gerais!

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

Previous post:

Next post: