CONCURSO MP AC 2013 INSCRIÇÕES E EDITAL

28/11/2012

CONCURSO MP AC 2013 I

Concurso MP AC 2013. O Ministério Público do Acre (AC) divulgou edital com normas para realização de concurso público visando provimento de 150 vagas e formar cadastro de reserva em várias regiões do estado. Do total de vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do concurso 10% serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

As inscrições para o Concurso MP AC 2013 devem ser feitas no período entre os dias 26 de novembro e 31 de janeiro de 2013, no endereço eletrônico http://www.fmp.com.br/inscricoes/concurso-mp-ac/index.php. A taxa de inscrição é de R$ 109,00.

As vagas são apenas funções de nível superior para o cargo de analista nas áreas de administrativo (administração), controle interno (administração e contabilidade), documentações (arquivologia e comunicação social), educação (pedagogia), engenharia/arquitetura (arquitetura e engenharia civil), orçamento (administração e contabilidade), pericial (biologia, contabilidade, economia, engenharia florestal, engenharia civil, agronomia, arquitetura e informática), processual (direito), saúde (serviço social e psicologia) e tecnologia da informação (todas da área de TI). A remuneração para i cargo é de R$ 3.500,00.

As vagas são para Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Acrelândia, Plácido de Castro, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

O Concurso MP AC 2013 constará de provas objetivas, prova de redação e exames de sanidade física e mental. As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 03 de março de 2013, nos municípios de Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, Estado do Acre, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

O gabarito da prova objetiva será divulgado pela Comissão de Concurso em até 24 horas do término da prova, mediante publicação na home page do Ministério Público do Acre e na página da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul – FMP.

O Concurso MP AC 2013 terá validade de 2 anos, podendo a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Para maiores informações sobre o concurso, acesse o Edital Concurso MP AC 2013. Veja ainda mais concursos públicos 2013 para o Acre.

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

Previous post:

Next post: