CONCURSO PBH 2012: Inscrições e Edital

26/03/2012

CONCURSO PBH 2012: Inscrições e Edital

Concurso PBH 2012: Uma opção para os Concursos 2012 em MG. Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Prefeitura de Belo Horizonte 2012 para o provimento de cargos públicos efetivos, integrantes da carreira dos servidores da Área de Atividades de Tributação e integrantes da carreira da Área de Atividades de Administração Geral da Administração Direta do Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – MG (PBH).

Os cargos oferecidos no Concurso PBH 2012 são: para o Nível Superior são de Analista de Políticas Públicas / Administração de Empresas (2), Analista de Políticas Públicas / Ciência da Computação (2), Analista de Políticas Públicas / Contabilidade (1), Analista de Políticas Públicas / Economia (2), Analista de Políticas Públicas / Psicologia (1), Analista de Políticas Públicas / Serviço Social (2 vagas). Com remunerações iniciais de R$ 3.232,45.

As inscrições para o Concurso PBH 2012 serão realizadas exclusivamente via internet, na página do concurso no endereço eletrônico www.domcintra.org.br , no período compreendido entre as 10 horas do dia 19 de março de 2012 e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de abril de 2012. O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00 para todas as especialidades do cargo. O CCI (Comprovante de Confirmação de Inscrição) estará disponível no site da Fundação Dom Cintra – FDC, cinco dias úteis antes das provas.

O concurso da Prefeitura de Belo Horizonte terá provas objetiva e aberta de caráter classificatório e eliminatório com duração total de 5 horas. A Prova Aberta, para os cargos de Analista de Políticas Públicas, consistirá de uma redação sobre tema da atualidade sendo que, esse tema versará sobre assunto relacionado à área.

A prova será aplicada provavelmente, no dia 6 de maio de 2012, na cidade de Belo Horizonte e Região Metropolitana. O local, data e o horário das provas serão informados pelo Comprovante de Confirmação de Inscrição. Os gabaritos preliminares da Prova Objetiva serão divulgados 2 dias após a realização das provas.

O prazo de validade deste concurso será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para maiores informações sobre o concurso PBH 2012, acesse o Edital do Concurso PBH 2012.

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

Previous post:

Next post: