CONCURSO TJBA 2012 JUIZ SUBSTITUTO INSCRIÇÕES EDITAL

18/01/2012

CONCURSO TJBA 2012 INSCRIÇÕES E EDITAL

Concurso TJBA 2012 Juiz Substituto: O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia lançou edital e inscrições de um dos concursos 2012 previstos para o cargo de Juiz de Direito substituto. Estão disponíveis 99 vagas e formação de cadastro de reserva para a função. Das 99 vagas, 4 serão reservadas a candidatos portadores de deficiência. O salário é de R$ 18.335,82.

O período de inscrição para o Concurso Juiz Substituto Bahia 2012 (TJBA) é de 30 dias, entre 24 de janeiro e 24 de fevereiro. As inscrições estarão disponíveis no site do organizador do concurso, CESPE/UnB com taxa inscrição no valor de R$150,00.

Integram os requisitos para participação no concurso diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

O Concurso do TJBA 2012 terá cinco etapas de seleção para o cargo. A primeira etapa é a prova objetiva, a segunda consiste em duas provas escritas. Ambas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB. Na terceira serão feitas as inscrições definitivas dos candidatos, e sindicância da vida pregressa e investigação social, de responsabilidade do TJBA, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico, de responsabilidade do CESPE/UnB. A quarta etapa é uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, também de responsabilidade do CESPE/UnB. A quinta e última etapa compreende a avaliação de títulos, com caráter classificatório, de responsabilidade do organizador do concurso.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas na cidade de Salvador (BA). O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso do TJBA 2012 na Central de Atendimento do CESPE/UnB, por meio do telefone (61) 3448-0100 ou via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012.

O resultado final da prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas serão publicados no Diário de Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Estado da Bahia e divulgados na Internet, na data provável de 17 de julho de 2012. A prova objetiva seletiva será realizada no dia 27 de maio.

Para maiores informações sobre o Concurso do TJBA 2012, consulte o Edital do Concurso.

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

Previous post:

Next post: