CONCURSO TRF 4ª REGIÃO 2012 INSCRIÇÕES E EDITAL | Concursos 2014

CONCURSO TRF 4ª REGIÃO 2012 INSCRIÇÕES E EDITAL

08/10/2012

CONCURSO TRF 4ª REGIÃO 2012

Concursos 2012 – O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que tem abrangência nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, publicou edital para abertura de concurso público visando o preenchimento de 3 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior.

As inscrições para o Concurso TRF 4ª REGIÃO podem ser feitas no período entre o dia 8 e 26 de outubro de 2012, apenas por Internet, através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br . No ato da inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Os cargos são para analista judiciário apoio especializado em arquivologia, engenharia civil, engenharia elétrica e medicina (psiquiatria). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico psiquiatra (20 horas). A remuneração para os cargos é de R$ 6.551,52.

Para estar apto a concorrer para uma das vagas do concurso o candidato deve preencher alguns requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com os deveres do serviço militar, se do sexo masculino; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo/área/especialidade; possuir diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso superior na respectiva área para que for concorrer.

As vagas definidas são para Porto Alegre, para analista judiciário apoio especializado em arquivologia e analista judiciário apoio especializado em medicina (psiquiatria), e para Florianópolis, para o cargo de analista judiciário apoio especializado em engenharia civil.

A seleção para o concurso será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório para analista – psiquiatria.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 16 de dezembro nas cidades de Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

O Concurso do TRF 4 terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o Edital Concurso TRF 4ª Região 2012.

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

Previous post:

Next post: