Concursos Rio Grande do Norte 2013 (RN)

CONCURSO TJRN 2013

12/12/2012

Concurso TJRN 2013: O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) anunciou a abertura de concurso público para o preenchimento de 40 vagas para a função de juiz de direito substituto. O certame será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Das vagas abertas e das que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

De acordo com o Tribunal de Justiça, para participar do Concurso TJRN 2013 o candidato deve realizar sua inscrição preliminar, entre os dias 10 de dezembro de 2012 e 11 de janeiro de 2013 pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12. A taxa de inscrição é de R$ 158,00.

Para estarem aptos a concorrer para uma das vagas do concurso os candidatos deverão preencher alguns requisitos: ter nível superior em direito há três anos, no mínimo, e ter, pelo menos, igual período de atividade jurídica exercida após a conclusão da graduação.

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação: Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório; Inscrição definitiva de caráter eliminatório; Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva seletiva será aplicada na data provável de 21 de abril de 2013, no período da manhã. No dia 12 de abril será publicado edital no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e divulgado nos endereços eletrônicos da organizadora e do TJRN, informando a disponibilização da consulta aos locais e horários de realização da prova objetiva seletiva. Todas as etapas do concurso e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas na cidade de Natal.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para maiores informações sobre o Concurso TJRN 2013 e outros concursos abertos e previstos, cadastre-se em nossa lista de emails, bem como curta nossa Página de Concursos no Facebook e continue acompanhando as atualizações diárias do Site de Concursos. Não deixe de visitar também o site do TJRN.

Compartilhe este Concurso com seus amigos!

Clique para receber notícias de Concursos Públicos direto no seu Email

QUER PASSAR NESTE CONCURSO? ESTUDE COM O MELHOR MATERIAL - COMPRE AQUI SUA APOSTILA!

CONCURSO TJRN 2012: Inscrições e Edital

09.07.2012
Thumbnail image for CONCURSO TJRN 2012: Inscrições e Edital

Concurso TJRN 2012: O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (RN) divulgou edital para concurso público destinado à outorga de serviços notariais e registrais. O concurso visa o preenchimento de 105 vagas que serão ofertadas por remoção e ingresso. A responsabilidade pela realização do concurso será do Instituto de Estudos Superiores […]

Clique para ler →

CONCURSO MP RN 2012: Inscrições e Edital

07.03.2012
Thumbnail image for CONCURSO MP RN 2012: Inscrições e Edital

No dia 09 deste mês (março) serão abertas as inscrições para o concurso do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte – concurso MP RN 2012. São oferecidas 32 vagas para o cargo de Analista e 04 vagas para Técnico do Ministério Público Estadual, sendo reservadas 5% aos candidatos com deficiência. Para o […]

Clique para ler →

INSCRIÇÕES CONCURSO CAIXA 2012

27.02.2012
Thumbnail image for INSCRIÇÕES CONCURSO CAIXA 2012

Começam hoje as inscrições para o concurso da Caixa 2012. O Concurso da Caixa Econômica Federal 2012 abrange todo o Brasil oferecendo vagas para os cargos de técnico bancário, advogado, arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, elétrico e mecânico. O cargo de técnico bancário do Concurso da Caixa Econômica Federal 2012 exige do candidato apenas diploma […]

Clique para ler →